APARTAMENTO EM ITAQUERA TIPO STUDIO

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2534

APARTAMENTO EM ITAQUERA TIPO STUDIO

Descubra o lugar perfeito para você! Conheça nossos exclusivos apartamentos tipo Studio, com máximo conforto e praticidade. Cada andar possui apenas 4 unidades, garantindo privacidade e tranquilidade.

Nossos apartamentos possuem entre 38 e 42 metros quadrados, oferecendo um espaço perfeito para você criar seu próprio cantinho. Com um valor atraente de R$ 230 mil, essa é uma oportunidade imperdível para investir em sua moradia.

Localizados em Itaquera, você estará próximo ao Supermercado Irmãos Lopes da Sábado D'Angelo, oferecendo toda a comodidade que você merece.

Cada apartamento é composto por uma sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro moderno, lavanderia prática, 2 quartos espaçosos e uma vaga de garagem. Além disso, todos os cômodos são revestidos com piso porcelanato Eliane, proporcionando durabilidade e sofisticação.

Pensando no seu conforto, nossos apartamentos contam com janelas e venezianas em alumínio anodizado na cor branca, detalhes que valorizam o visual e permitem uma excelente entrada de luz natural. Os interruptores e tomadas modulares também são escolhidos com o máximo cuidado para compor o fino acabamento que você merece.

O prédio é todo planejado para seu bem-estar, com corrimão de vidro e alumínio anodizado, escadas em granito e pias e lavatórios em granito. Além disso, os apartamentos já estão equipados com metais sanitários, pias e tanques, oferecendo praticidade no seu dia a dia.

Outro diferencial é o portão da garagem automatizado, proporcionando maior segurança e conforto ao entrar e sair de casa. E se você gosta de facilidade, o prédio também conta com um elevador acessível ao primeiro andar.


Aproveite a facilidade de financiamento! Esse imóvel pode ser financiado por qualquer banco, tornando o processo mais conveniente e acessível para você. Não perca a oportunidade de conquistar o seu novo lar

Entre em contato para obter mais informações e começar a realizar o seu sonho!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Região
zona leste
Bairro
ITAQUERA
Ponto de referência
Supermercado Lopes
Área construída
38,00 m²
Área privativa
38,00 m² R$ 6.052,63/m²
Área total
38,00 m²
Aceita financiamento
Sim


Mapa