aptomaravilhoso
Informações do imóvel
aptomaravilhoso
APARTAMENTO para Locação
VILA REGENTE FEIJÓ, SÃO PAULO
Apartamento totalmente mobiliado, com planta livre no bairro Anália Franco. Segue a tendência de Arquitetura Aberta a qual proporciona grande flexibilidade para você criar quantos cômodos desejar. A disposição inteligente das janelas e banheiro permite inúmeras divisões de espaço.
*O Max Haus possui design arquitetônico diferenciado e acabamento de alto padrão, janelas Maxlight com estrutura em alumínio na cor inox escovado e vidros duplos laminados para maior luminosidade e cuidado acústico, portas MaxDoor com abertura eletrônica premiada internacionalmente pela sua funcionalidade e design, comando de bordo para controle externo. Lavanderia central do Max Haus. A climatização, iluminação e eletroeletrônicos do apartamento, banheiros são inspirados nos melhores design hotéis e entregues com misturador monocomando, ducha alemã Grohe. Além de cuba e tampo de puro cristal e box com pastilhas de vidro, áreas de lazer equipadas e decoradas de modo contemporâneo com o maior conforto possível.
*Condominio conta com Lounge Café com wi-fi, Fitness Center, Piscina com borda infinita e deck solarium, Espaço relax com sauna, portaria 24h. Também possui: Gás central GN, piscina coletiva, playground, portaria 24h, academia completa e sala de ginástica e alongamento. Dormitório com cama de casal e colchão King Koil (americano) novíssimos !
* Oportunidade imperdível !
* Agende já uma visita
* 70,00 M² de área útil
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel